
Apesar das informações do Project L serem muito escassas, este é um dos jogos mais aguardados no mundo das competições, sobretudo pelos fãs de títulos de combate. Trata-se de mais um spin off do universo League of Legends da Riot Game, que vai colocar muitas das personagens conhecidas e outras originais em combates clássicos, como Street Fighter e Mortal Kombat. Aliás, 2023 promete ser um ano excelente para o género, com estas duas séries a receberem novos títulos. E ainda se espera datas para o próximo Tekken.
O certo é que Project L vai ser apresentado oficialmente durante a Evo 2023, o maior evento competitivo inteiramente dedicado a jogos de combate. Daqui podem sair o nome definitivo e data de lançamento do jogo. Além de que os participantes no evento, que decorre entre os dias 4 e 5 de agosto em Las Vegas, vão poder experimentar uma demo.
Veja na galeria imagens do jogo:
A produtora revelou alguns detalhes do jogo esta semana, incluindo o modo de combate 2V2 que vai permitir equipas de dois jogadores lutarem entre si. Cada jogador escolhe um Champion diferente para o combate. Apenas um entra na arena em primeiro, passando a vez ao companheiro quando encontrarem o tempo certo. É um sistema semelhante ao conhecido Tag Team.
A Riot Game explicou ainda uma mecânica chamda Fuse, em que antes dos combates as duplas de personagens podem escolher a forma como se vão ajudar. Para já, podem optar entre o 2X Assist, que inclui duas ações de assistência e ou Double Down em que podem combinar as suas finalizações.
Agora é preciso esperar pelo Evo 2023 para conhecer o jogo ao detalhe, o nome, data e elenco de personagens.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários