A grande revelação pode acontecer já no início de janeiro, durante a Consumer Electronic Show nos EUA, mas continua sem haver uma confirmação de quando será apresentado de facto o drone da GoPro. Certo é que a empresa continua a espicaçar os internautas, revelando poucos detalhes de cada vez.

Desta feita ficou-se a saber o nome da aeronave não tripulada: Karma. O anúncio foi feito pela tecnológica no blogue oficial, tendo usado as mesmas imagens já partilhadas anteriormente para promover o equipamento.

Apenas se sabe que o sistema de estabilização de imagem é uma das grandes características do drone, assim como a capacidade de gravação em 4K.

A entrada da GoPro no mercado dos drones já é falada desde 2014, com a empresa a tentar entrar num mercado que acaba por usar câmaras de ação como principal elemento multimédia.

A GoPro tem conseguido manter o equipamento em segredo, não tendo sido reveladas quaisquer imagens da aeronave até ao momento. O preço também é outro elemento ainda por conhecer.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.