
Lady Gaga voltou a usar o poder da Internet a seu favor. A cantora pop disponibilizou hoje o videoclip do single Born This Way, uma amostra do novo álbum. O serviço de vídeos Vevo (indisponível para Portugal mas acessível através de um canal no YouTube), o site oficial da cantora e a página no Facebook foram as plataformas escolhidas para o aguardado lançamento.
Recordista de vendas na loja de música online da Apple, figura de destaque nos temas mais procurados do ano no Google e uma das mais vistas no YouTube, a cantora tem mostrado que sabe usar os meios digitais para se promover.
A Internet tem sido um palco para divulgar novos trabalhos da cantora e a tecnologia uma peça central na imagem ultramoderna que tem procurado afirmar como marca.
A versão áudio do vídeo foi colocada online (no YouTube) no passado dia 11 de Fevereiro e já foi ouvida por mais de 20 milhões. No iTunes tornou-se o single de venda mais rápida em toda a história do serviço de música, vendido um milhão de vezes em cinco dias.
A versão completa - com imagem e som - chegou esta tarde e promete chegar rapidamente a números com vários algarismos.
Na altura em que publicamos esta informação o contador de visualizações do vídeo não está a funcionar, mas os comentários seguem caminho e já havia registo de quase 30 mil.
No Facebook, onde a página da cantora acumula perto de 30 milhões de gostos, as duas entradas publicadas após a divulgação do clip reúnem, cada uma, cerca de 50 mil comentários. O última chegou a este número em cerca de duas horas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários