A LG anunciou hoje que o seu primeiro smartphone com Android chega a um conjunto de mercados europeus seleccionados no último trimestre deste ano.
Além do que é possível ver nas imagens disponibilizadas, sabe-se sobre o novo LG-GW620 que vai contar com ecrã de 3 polegadas e dispor de uma interface de toque composta com um teclado Qwerty deslizável.
A LG frisa em comunicado que o seu objectivo é oferecer aos consumidores múltiplas opções de escolha, justificando dessa forma o lançamento do seu primeiro equipamento com Android.
Na mesma nota deixa no entanto claro que continua a apostar no sistema operativo da Microsoft, quando refere que nos próximos 16 meses pretende lançar 13 novos smartphones equipados com Windows Mobile.
O anúncio da LG surge dias depois da comunicação de uma concorrente sobre o mesmo tema, a Motorola que apresentou o Cliq.
[caption]
[/caption]
[caption]
[/caption]
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários