A Logitech apresentou os novos teclados que compõe a linha Keyboard Folio e que foram construídos a pensar nos tablets da Apple. A empresa apostou em novos materiais de construção para tornar a proteção mais robusta e apostou numa capa que pode funcionar como suporte de visualização em duas posições.

O Keyboard Folio para o iPad de 9,7 polegadas e o Keyboard Folio Mini para o iPad de 7,9 polegadas incorporam um teclado que faz a ligação aos dispositivos através de Bluetooth e tem teclas dedicadas para executar funções do iOS, como trazer ao ecrã as aplicações que estão a funcionar em segundo plano.

A capa-teclado tem ainda um caixilho com ímanes que impedem a queda do tablet mesmo com movimentos mais bruscos ou em caso de deslocação do equipamento como se de um livro se tratasse.

[caption]Keyboard Folio[/caption]

[caption]Keyboard Folio[/caption]

[caption]Keyboard Folio[/caption]

Tal como a Smart Cover oficial da Apple, os novos equipamentos da gama Keyboard Folio ativam e desativam o iPad conforme as capas são abertas ou fechadas, respetivamente. A Logitech aposta ainda nas cores para apelar aos mais diversos tipos de utilizadores.

O Keyboard Folio para o iPad vai chegar a Portugal durante o mês de abril e vai custar 99,99 euros, enquanto a capa-teclado para o iPad Mini só chega em maio por 79,99 euros.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.