A Marshall conquistou o sucesso no segmento dos headphones. O último modelo da empresa foi anunciado em 2018, mas há um pequeno update, feito agora, que poderá fazer toda a diferença para quem procura um aparelho mais "smart". O novo gadget chama-se Major III Voice, suporta comandos de voz graças à integração do Google Assistant e um pequeno botão físico que serve para invocar o assistente virtual. Os headphones têm ainda um pequeno botão que permite ajustar o volume do áudio, tal como a versão anterior.
A Marshall sublinha também a nova e maior bateria deste equipamento Bluetooth, que tem mais autonomia do que a do modelo antecessor. A empresa adianta que, ao todo, são 60 horas de autonomia por carregamento - os Major II oferecia apenas 30 horas.
De resto, os Major III Voice Bluetooth integram os mesmos earpads e os mesmos condutores dos Major III. O codec de áudio Qualcomm aptX oferece agora menos latência na resposta do que o codec SBC que marca presença na maioria dos headphones Bluetooth.
O valor base destes novos headphones é de 169 dólares, o que os torna cerca de 20 dólares mais caros do que os Major III. Os Marshall Major III Voice chegam ao mercado no dia 16 de outubro.
Em destaque
-
Multimédia
Novo Toyota bZ4X: A atualização profunda que muda (quase) tudo no modelo elétrico japonês -
Site do dia
Mantenha o histórico de navegação sempre limpo com a extensão Click&Clean -
App do dia
Não perca os momentos mais importantes das reuniões. A nova app da Krisp tira notas por si -
How to TEK
Como utilizar a voz para controlar o Windows 11 e ditar texto no computador?
Comentários