Depois dos Mode II, a Marshall vai introduzir dois novos pares de auriculares sem fios. Os Motif ANC e os Minor III são diferentes em alguns pontos, nomeadamente no sistema de cancelamento ativo de ruído, uma funcionalidade que marca presença num modelo Bluetooth da Marshall pela primeira vez.

Se procura um equipamento que lhe ofereça a possibilidade de ter uma experiência auditiva mais isolada, saiba que é nos Motif ANC que vai encontrar este sistema de cancelamento ativo de ruído. Com a tecnologia ligada é possível obter quatro horas e meia de funcionamento dos auriculares. O estojo de carregamento comporta mais 20 horas de autonomia que podem ser transferidas para o aparelho.

Importa notar que este sistema é personalizável, o que lhe permite definir o nível de cancelamento e transparência que prefere. A lista de características conta também com um certificado IPX5 de resistência à humidade, suporte para carregamento sem fios, microfones e controlos sensíveis ao toque.

Os Minor III são uma proposta menos ambiciosa, uma vez que não contam o sistema de cancelamento. Dado o selo de qualidade da marca, os Minor III serão capazes de entregar a experiência sonora superior a que a Marshall habituou o mercado. A lista de características enumera drivers de 12mm, um certificado de resistência à água IPX4, cinco horas de autonomia (mais 20 via estojo de carregamento wireless) e controlos sensíveis ao toque.

Os Motif ANC já estão disponíveis em regime de pré-reserva no site da marca, com as encomendas a seguirem a partir do dia 30 de setembro. Este modelo custa 199 euros, mais 70 euros do que os Minor III que já podem ser adquiridos através do mesmo canal.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.