Se há coisas boas que trazemos de 2018 são os jogos móveis. Dezembro foi mais um mês rico em experiências deste género e a variedade continua a ser uma das características que melhor perfila este top mensal.

No último mês tivemos direito a uma versão móvel de Tropico, que é um dos maiores simuladores urbanos da história dos videojogos, a Absolute Drift, que aposta tudo no poder das derrapagens, e a Brawl Stars, que é a última aposta da criadora de hits como Clash Royale e Clash of Clans.

Para além dos nomes mais robustos, a galeria esconde ainda algumas pérolas menos populares, como é o caso do This is the Police, que acompanha a vida de um polícia à beira da reforma. O jogo é uma aventura que convida o utilizador a tomar decisões que vão afetar o futuro do personagem e que remata toda a paisagem com um aspecto sombrio, que imprime algum suspense na experiência.

Ao todo são 10, os jogos que lhe trazemos hoje. Todos eles saíram em dezembro de 2018 e, de uma forma ou de outra, deixaram a sua marca no último mês do ano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.