O novo interface já está disponível para alguns clientes, que já podem usar os novos menus mais rápidos e intuitivos, mas o roll out será estendido nas próximas semanas até contemplar todos os clientes de serviços Meo ADSL ou Fibra. Os clientes de satélite não estão incluídos no grupo dos que recebem o novo interface.

A Meo garante que esta é a maior mudança de sempre ao nível da experiência de TV, que põe em prática uma alteração conceptual assente num modo de interação e num design em linha com as plataformas mais relevantes a nível internacional.

A nova estrutura de menus facilita uma navegação mais eficiente e rápida, colocando em destaque as diferentes opções de primeiro nível, pré-selecionando o Guia TV para acesso imediato à programação. Na segunda linha os conteúdos do histórico de utilização, com atalhos para os programas mais vistos em determinado horário, selecionados na box que está a ser usada.

Programas, filmes e apps estão acessíveis a partir do menu principal consoante o nível de utilização do agregado familiar.

A pesquisa ganhou também novos filtros de acordo com o tipo de conteúdo, de TV ou Videoclube, por temática ou data. Os favoritos podem ser adicionados manualmente e as teclas direcionais do comando dão acesso aos conteúdos mais procurados.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.