A Secretlab, mais conhecida por fabricar cadeiras de gaming, anunciou o lançamento de uma mesa de gaming. A empresa chamou-lhe Magnus Metal Desk.

Esta mesa oferece um sistema magnético de gestão de cabos que lhe permite afixar pequenos acessórios metálicos no tampo da secretária de forma a criar pequenos caminhos para cada cabo. Quando não precisar de um cabo, pode guardá-lo num compartimento apropriado e discreto que existe na parte traseira da Metal Desk.

Em conjunto com esta secretária, a Secretlab vai incluir na embalagem um pack de acessórios magnéticos que lhe permitirão manter os seus cabos no lugar.

É também com a ajuda de ímanes que o tapete deste Magnus Metal Desk se mantém fixo. Magpad Desk Mat é o nome que a empresa deu a este acessório. Há também um conjunto de luzes RGB que se fixam magneticamente à secretária.

A secretária tem 74 centímetros de altura, mas é possível ajustar-lhe a altura manualmente, embora não tanto quanto seria necessário para a poder utilizar estando de pé.

Importa ainda sublinhar que existirão dois modelos disponíveis, sendo a largura a única diferença entre eles. Um dos modelos é de 1,50 metros, ao passo que o outro tem apenas 1,19 metros.

A maior versão da Magnus Metal Desk vai vender-se por 449 euros, ao passo que a menor, que só vai ser disponibilizada mais tarde, terá um preço de 399 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.