
A campanha – a que a marca deu o nome de The Developer - pretende promover o novo phablet da marca, lançado recentemente e que integra com o primeiro relógio inteligente comercializado pela fabricante coreana.
Messi entra num bairro pobre e durante alguns minutos comunica via smartphone e smartwatch, enquanto caminha pelas ruas. Um grupo de crianças vai acompanhando os seus passos, com ar receoso, até que descobrem o que é o projeto futebol, a propósito do qual o jogador vai comunicando em ambos os gadgets.
O fim do filme revela a missão de Messi, que criou um campo de futebol para as crianças e mostra o rosto do jogador, que durante o resto do comercial não aparece.
O Galaxy Note 3 é a terceira edição de um gadget a meio caminho entre o conceito de tablet de smartphone. Conta com um ecrã de 5,7 polegadas e uma resolução Full HD. O processador é de quatro núcleos, a 2,3Ghz, enquanto a memória RAM é de 3GB. A câmara é de 13 megapixéis, com uma resolução Ultra HD a 30fps.
Já o Galaxy Gear conta com um ecrã AMOLED de 1,63 polegadas com uma resolução de 320x320 pixéis e uma câmara fotográfica de 1,9 megapixéis. O relógio é vendido com o Galaxy Note 3 por 999 euros. Sem relógio, o novo Note está à venda nas lojas portuguesas por 829 euros.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários