Com a chegada de 2020, a Microsoft antecipou-se e divulgou a lista de jogos disponíveis de forma gratuita para os utilizadores subscritos no serviço Xbox Live Gold, correspondente ao mês de janeiro. Arrancando no dia 1 de janeiro, poderá jogar Styx: Shards of Darkness para a Xbox One, um bom jogo de ação furtiva, sequela de Master of Shadows. O jogo é um spin-off de Of Orcs and Men, colocando os jogadores na pele do goblin Styx que tem de se esconder nas sombras e completar as missões sorrateiramente para ter sucesso.

No mesmo dia é lançado Lego Star Wars 2: The Original Trilogy na Xbox 360, que chega mesmo a tempo da atual febre Star Wars, devido ao lançamento de Rise of Skywalker, o episódio final da saga de George Lucas. Tal como todos os jogos da TT Games, poderá jogar com um amigo e controlar todas as personagens da trilogia original em forma de Lego, revivendo as cenas dos filmes com o toque humorístico pelo qual a série é conhecida.

Entre o dia 16 de janeiro a 16 de fevereiro, os subscritores podem contar com Batman: The Telltale Series na Xbox One. Esta aventura point and click desafia os jogadores a experienciarem uma nova versão e relação das personagens do universo Batman, com algumas reviravoltas inesperadas. Por fim, no mesmo período, conte com Tekken 6 para a Xbox 360, o famoso jogo de combate da Bandai Namco.

A Microsoft salienta que ambos os jogos da Xbox 360 podem ser jogados na Xbox One, através da retrocompatibilidade. Os jogos estão disponíveis igualmente para os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate, já que o serviço inclui também o Live Gold.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.