
Um casamento, uma igreja e dois lados de uma mesma sala cheia de convidados. A divisão entre participantes é pouco tradicional e mal a cerimónia começa percebe-se que é a marca do smartphone a determinar as posições.
Os insultos entre as partes não demoram a surgir e as "duas fações" brigam para defender a marca do seu equipamento. A história está na base do filme criado pela Microsoft, que assume a preponderância das concorrentes que disputam a liderança mundial do mercado de smartphones, mas também ridiculariza a rivalidade que daí surgiu.
A mensagem, cheia de humor, termina com uma proposta comercial, como seria de esperar, propondo uma solução para o fim das brigas: trocar de telemóvel para o Windows Phone.
Partilhamos o anúncio pela dose de humor, aqui no TeK, um fórum onde os argumentos pro e contra das três marcas tanto são explorados e debatidos pelos leitores.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários