Acerca do filme ainda não existem muitos pormenores. Aqueles que circulam envolvem a Warner e referem que a realização ficará a encargo de Roy Lee, o mesmo de Uma Aventura LEGO.
O anúncio chega pouco tempo depois de o criador do jogo, Markus Persson, ter revelado que o título alcançou os 100 milhões de jogadores registados em todo o mundo.
A taxa de utilizadores no PC é de 14,3%, ou seja 14 milhões compraram cópias do jogo neste formato. Além disso, a versão para a Xbox teria vendido mais de 10 milhões de cópias em dezembro de 2013, e a versão para a PlayStation 3, mais de um milhão, em finais de janeiro deste ano
Até meados do ano passado estavam igualmente contabilizadas 10 milhões de cópias vendidas para iOS e Android.
O Minecraft foi lançado em 2009 ("oficialmente" em 2011) e desde então tem permitido a utilizadores de todo o mundo construírem mundos imaginários por blocos, explorando cenários em que também se enfrentam monstros noturnos e criaturas que podem explodir tudo.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Faça a edição de ficheiros PDF gratuitamente online no website Sedja -
App do dia
North War: Island Defense 3D desafia à construção de um exército e recuperar o reino perdido -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários