Depois de várias colunas e um já vasto currículo no segmento dos headphones, a Marshall vai lançar o seu primeiro par de auriculares Bluetooth.

Os Mode II integram pontas ajustáveis, para se acomodarem de maneira mais confortável no ouvido do utilizador, bem como controlos sensíveis ao toque e um certificado IPX4 que garante a sua resistência à água.

Para efeitos de conexão, existe tecnologia Bluetooth 5.1. A experiência de áudio é potenciada por drivers dinâmicos de 6mm e um software que lhe dá a possibilidade de ajustar as frequências do som, tal como por um microfone que lhe permite controlar a sua assistente virtual.

Infelizmente, no topo disto tudo, não há qualquer sistema de cancelamento ativo de ruído.

A autonomia destes Mode II é de 5 horas e a caixa de carregamento e transporte tem capacidade para carregar os auriculares até quatro vezes antes de ter de ser novamente recarregada. Sobre a caixa, importa também referir que esta pode ser carregada via USB-C e via wireless.

No capítulo do design, os Mode II apresentam um aspecto rugoso, em preto e dourado, bastante alinhado com a estética dos seus outros produtos.

A pré-reserva já está disponível. Na Europa, os Mode II custam 179 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.