A Motorola adicionou um novo membro à sua linha de telemóveis. O Moto W233 Renew acaba de ser anunciado e é o resultado de um esforço da empresa para tornar os seus produtos mais amigos do ambiente. O equipamento é fabricado a partir de plástico de garrafas de água reciclado, totalmente reciclável e, segundo a empresa, neutro nas emissões de carbono.

A fabricante fechou uma parceria com a Carbonfund.org que vem garantir a conversão de todos os efeitos nocivos para o ambiente, relacionados com o fabrico, distribuição e utilização do telefone em investimentos amigos do ambiente, ao nível das energias renováveis e da reflorestação.

Também ao nível do packaging a Motorola quis ser amiga do ambiente e usa uma embalagem feita de material reciclado e que chegará às mãos do utilizador com um envelope onde este pode colocar o seu velho terminal e encaminha-lo à marca para reciclagem, sem qualquer custo.

O novo equipamento vai ser mostrado na CES. O primeiro operador a lança-lo será a T-Mobile nos Estados Unidos durante o primeiro trimestre deste ano.




Veja as imagens disponibilizadas pela marca:

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.