O Tablet Xperia Z2 conta com um ecrã de 10,1 polegadas de alta definição e um processador Qualcomm Snapdragon de quatro núcleos. Destaque também para a bateria, com autonomia para mais de 10 horas (em utilização de conteúdos multimédia).

A questão da bateria é aliás uma das melhorias mais marcantes dos equipamentos apresentados até agora na feira, em grande medida graças à evolução da maioria dos modelos para processadores quad core.


Voltando ao tablet Xperia Z2, vale ainda a pena sublinhar que o dispositivo é à prova de água e é apresentado como o mais fino e leve do mundo. Tem uma câmara de 8,1 megapixéis.

O smartphone com a mesma designação, Xperia Z2, será um topo de gama que integra um ecrã de 5,2 polegadas, uma câmara e 20,7 polegadas e capacidade de gravação em 4k, enquanto o irmão menos elaborado, apontado pela Sony como uma alternativa para quem antes tinha um feature phone, o Xperia M2, contará com um ecrã de 4,8 polegadas, uma câmara de 8 megapixéis e um processador de quatro núcleos a 1,2 GHz. O primeiro chega às lojas em março, o segundo - será vendido a partir de abril. Ambos suportam 4G.

O smartphone Z2 dispõe da mesma capacidade de processamento que o tablet e, tal como o primeiro, também integra uma tecnologia de redução de ruído e suporte para a tecnologia NFC, que permitirá a sua conexão a outros dispositivos, como os acessórios da gama SmartWear.




Pode ver o resumo das novidades da Sony e de outros fabricantes num artigo que o TeK publicou esta tarde.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.