A HP anunciou a disponibilização de um novo equipamento. O Mini Touch é, de acordo com a empresa, o seu primeiro netbook de ecrã de toque desenvolvido para profissionais e estudantes com necessidades de mobilidade.



Com 1,2 quilos de peso, o Mini 5102 (que também está disponível com ecrã convencional) integra um teclado com dimensões muito próximas das habituais num portátil tradicional (95 por cento) e é resistente a derrames.



O equipamento beneficia ainda de tecnologia de reconhecimento facial HP ProtectTools, que assegura uma identificação segura no login para entrar no PC. Basta posicionar-se em frente à webcam do PC durante uns instantes.

[caption]HP Mini[/caption]

O Mini 5102 está também equipado com processador Intel Atom N450, câmara de 2 megapixéis, ecrã LED de 10,1 polegadas com resolução WSVGA ou HD e várias opções de conectividade.



O equipamento está disponível por 422 euros e em versões com quatro ou seis células bateria. Na opção mais completa o portátil pode assegurar uma autonomia até 11 horas. As cores disponíveis são o preto, vermelho ou azul.



Esta semana o TeK também já tinha dado destaque ao HP Tm2, o primeiro tablet multi-toque lançado pela marca. Este multi-touch dirige-se ao mercado de consumo.

[caption]HP Mini[/caption]

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.