
Ao longo dos próximos meses, jogadores de 12 regiões europeias vão ter a oportunidade de competir no Campeonato Europeu de Splatoon 3, com a final da competição a decorrer, ao vivo, no final de 2023.
Entre os países que participam encontram-se Portugal, Espanha, Reino Unido e Irlanda, França, Alemanha, Itália, Polónia, Países Baixos, assim como Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia.
Em comunicado, a Nintendo explica que as equipas vindas destas 12 regiões europeias vão competir em torneios regionais que combinam os modos Turf War e Anarchy Battle.
Para já, ainda não foram anunciadas datas específicas para os torneios, mas, uma vez escolhidas as melhores equipas, os campeões regionais avançam para a grande final, onde vão lutar pelo pelo troféu do Campeonato Europeu de Splatoon 3.
Clique nas imagens para ver mais detalhes sobre Splatoon 3
Lançado em setembro do ano passado para a Nintendo Switch, Splatoon 3 conta com três modos principais de jogo: Turf War, onde os gamers podem jogar em batalhas de quatro contra quatro para ver quem é que consegue pintar a maior parcela de território possível; o modo cooperativo Salmon Run; e Return of the Mammalians, um modo história para jogadores que preferem aventuras a solo.
Ainda em dezembro do ano passado, Splatoon 3 foi nomeado para a edição de 2023 dos Game Awards, na categoria "Melhor Jogo Familiar", onde acabou por perder para Kirby and the Forgotten Land, e na categoria "Melhor Jogo Multijogador", onde se sagrou campeão.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mistério resolvido: pequenos jatos ajudam a explicar o “famoso” vento solar -
App do dia
Unsolved: Hidden Mystery Games desafia à atenção para descobrir pistas -
Site do dia
Griply reúne num único lugar as tarefas e objetivos do dia-a-dia para se manter organizado -
How to TEK
A Google enviou um alerta de falta de espaço? Apague primeiro o “lixo” antes de pensar num upgrade
Comentários