Quando a nova consola portátil da Nintendo começar a ser vendida mercado nacional, fará a sua estreia já com menus em português e acompanhada de 13 novos jogos que tiram partido das capacidades de reprodução de conteúdos a três dimensões da 3DS, avançou hoje a fabricante.

Em nota a imprensa, a empresa destaca o facto de, pela primeira vez uma consola da marca estar "totalmente localizada em português". Isto significa que todos os menus, funções e aplicações pré-instaladas estarão disponíveis na língua portuguesa, detalha.

Com o anúncio, e confirmação da data de lançamento para 25 de Março, a Nintendo divulgou algumas imagens - capturas de ecrã e fotografias das caixas - dos novos jogos 3D, onde se incluem títulos "capazes de agradar a todos os gostos", garante a empresa.

Entre as restantes particularidades da consola contam-se, por exemplo, as três câmaras que permitem tirar fotografias em 3D e os os jogos AR, que utilizam tecnologia de Realidade Aumentada para introduzir elementos virtuais num cenário real.

[caption]câmara 3D[/caption]

[caption]jogo realidade aumentada[/caption]

Pilotwings Resort, Nintendogs+cats, Super Street Fighter IV 3D Edition, The Sims 3, PES 2011 3D, Lego Star Wars III The Clone Wars, Ridge Racer 3D, Samurai Warriors: Chronicles, Asphalt 3D, Tom Clancy's Ghost Recon Shadow Wars, Tom Clancy's Splinter Cell 3D e Rayman 3D são os títulos assegurados para o dia de lançamento da consola. Abaixo reproduzimos algumas das imagens disponibilizadas pela fabricante.

[caption]pilotwings 3D[/caption]

[caption]Ridge Racer 3D[/caption]

[caption]nintendogs + cats 3D[/caption]

[caption]nintendogs + cats 3D[/caption]

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.