A HP colocou no mercado português cinco novos modelos de computadores: três portáteis e dois desktops, que apostam nas tecnologias áudio e de refrigeração integradas, assim como no design, como mais-valias. Os argumentos de venda, contudo, não se esgotam aqui.

Com um processador Intel Core i7-2630QM e placa gráfica dedicada AMD Mobility Radeon, com GDDR5 VRAM de 1 GB, o HP Envy 17 é apresentado como um portátil destinado a proporcionar “experiências multimédia”.

O topo de gama da oferta HP integra tecnologia CoolSense, tornando-se o primeiro PC HP de alto desempenho com a tecnologia de arrefecimento.

[caption]HP Envy 17[/caption]
Conte também com a tecnologia Beats Audio e um Subwoofer HP Triple Bass Reflex, um ecrã Full HD BrightView de 17,3 polegadas (1920 x 1080), e uma capacidade de armazenamento até 2 TB, em troca de 1.799 euros.

Os Pavilion dv6 aproveitam elementos de design da linha ENVY e também incluem a tecnologia de refrigeração HP CoolSense, além de webcam HD TrueVision e colunas quad incorporadas.

[caption]Pavilion dv6[/caption]
Para proteger as informações pessoais e simplificar a gestão de passwords, os modelos incluem também o HP SimplePass. Ainda na área da segurança e protecção, os portáteis da série HP Pavilion dv6 incluem o HP ProtectSmart, que bloqueia o disco rígido para proteger fotos, músicas e memórias, no caso de uma queda acidental.

Os preços para estes modelos começam nos 799 euros, com uma “configuração” que inclui processadores Intel Core i3-2310M, memória 4 GB DDR3 e disco SATA de 320GB.

[caption]HP Pavilion g6[/caption]

Já os novos Pavilion da série g oferecem ecrã LED HD BrightView de 15,6 polegadas, com uma resolução de 1366x768. A capacidade do disco SATA varia consoante o sistema, começando nos 500GB para o modelo g6-1020ep, que custa 549 euros.

Nos desktops as propostas dividem-se entre os Pavilion p6700 e a série Pavilion Elite HPE-500, que integram os novos processadores de segunda geração Intel Core e a tecnologia de gráficos AMD Radeon.

[caption]HP Elite[/caption]

Alguns modelos de desktops HP Pavilion vão também incluir a tecnologia HP Multi-Display Capable. Esse novo recurso permite aos utilizadores ampliar os programas, executar várias aplicações ou desfrutar de uma experiência de jogo mais intensa com vários monitores lado a lado.

O HP Pavilion p6700 e a série de PCs desktops HPE-500 estão disponíveis por um PVP de 849€ e 1.199€ respectivamente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.