A Acer traz em Dezembro para o mercado português um novo smartphone. O Liquid Metal conta um ecrã de 3,6 polegadas, um processador Qualcomm a 800 MHz e conectividade WiFi e HSPA a 14,4 Mbps (quando suportado pela rede do operador). O sistema operativo na base do novo equipamento é o Android, na versão Froyo.



Ao nível do design a Acer optou por aço inoxidável na tampa da bateria e contornos cromados. À semelhança do que acontece na restante gama Liquid Metal, o modelo usa sinais LED que, na parte superior do equipamento, ajudam o utilizador a perceber se tem chamadas não atendidas, bateria fraca ou se está a receber novas chamadas.

[caption]Acer[/caption]

A câmara integrada no equipamento é de 5 megapixéis com flash LED, estabilizador de imagem e reconhecimento facial e de sorriso. A gravação de vídeo tem suporte para HD a 720p. Para o som está disponível tecnologia Dolby Surround.

[caption]Acer[/caption]

Destaque ainda para a nova interface de utilizador que a Acer aplica no equipamento com o objectivo de simplificar a gestão das aplicações e garantir um acesso mais fácil às opções mais usadas, garante a fabricante.

[caption]Acer[/caption]

O novo Liquid Metal conta ainda com aplicações para facilitar o acesso às redes sociais e às actualizações, suporte para a tecnologia DLNA/UPnP e ligação via USB ao PC. Pode ainda funcionar como hotspot WiFi, fornecendo acesso à sua rede 3G a outros equipamentos.

[caption]Acer[/caption]

O Liquid Metal está à venda a partir de Dezembro e tem um preço recomendado de 399 euros. Vai chegar às lojas em duas cores: prateado e castanho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.