O humor é uma constante nos anúncios da Apple e os últimos dois publicados pela marca não o descartam como base de promoção ao iPhone 6S.
Nos vídeos publicados ontem, o humor, em mais ou menor quantidade, é o ponto comum que a Apple estabelece para fazer publicidade ao Touch ID e à qualidade de vídeo 4K em que o 6S consegue gravar.
No vídeo de promoção ao Touch ID, intitulado Fingerprint (por razões óbvias) a Apple recorre a uma voz off que discorre sobre as utilidades daquela funcionalidade do iPhone, sempre com recurso a exemplos visuais que se sintonizam ao ritmo do discurso. A mensagem se tenta passar é simples: o Touch ID serve para tudo, desde a autenticação do utilizador na aplicação móvel do banco, à efetivação do pagamento numa loja de donuts e até ao desbloqueio de cadeados.
No segundo anúncio, a que a Apple chamou Onions, é possível assistir a uma promoção do 4K do iPhone 6s. Uma resolução tão boa que é capaz de tornar o realizador mais amador num realizador premiado, mesmo quando o filme consiste…no picar de uma cebola.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Guarde o que vê na internet e registe ideias rapidamente com a extensão do Evernote -
App do dia
Farto de fotografias desalinhadas? Griddr. ajuda a encontrar o enquadramento ideal -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários