Coube ao Presidente da República, Cavaco Silva, abrir novamente o evento organizado pela APDC, uma tradição que mantém desde 2007 e que este ano termina, com o seu último ano de mandato.
O chefe de Estado aproveitou para sublinhar o papel do poder político e dos reguladores no enquadramento das Tecnologias a Informação e da Comunicação e pediu sensibilidade aos poderes públicos “para os desafios inerentes ao impacto das tecnologias na economia e na sociedade”.
Pelo palco do 25º Congresso das Comunicações passaram igualmente, esta quarta-feira, António Vitorino, presidente para a edição deste ano, e Joaquin Almunia, ex vice-presidente da Comissão Europeia, entre outros.
A agenda integra mais de uma dezena de painéis de debate, com temas como a educação para o emprego ou as principais tendências de negócio.
A galeria que apresentamos a seguir, e que será atualizada ao longo destes dois dias, mostra em imagens alguns dos momentos que estão a marcar o 25º Congresso das Comunicações.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos e máquinas de lavar e secar Mijia são os novos eletrodomésticos da Xiaomi em Portugal -
Site do dia
Qual é o seu nível de literacia financeira? 20 perguntas colocam conhecimentos à prova -
App do dia
TOEM leva-o numa aventura fotográfica a preto e branco entre puzzles e personagens curiosas -
How to TEK
Não quer que o LinkedIn use os seus dados para treinar modelos de IA? Saiba como desativar
Comentários