As imagens veiculadas pelas agências, ou mesmo por quem passa à porta de uma loja, decide registar o momento e partilhá-lo com o mundo nas redes sociais, mostram que a história se repete.

A cada novo lançamento da Apple há sempre milhares de interessados em chegar primeiro ao produto e só por isso estão dispostos a passar horas, ou dias, à porta de uma loja. Fanatismo ou marketing? Talvez um pouco de ambos, mas a verdade é que há de tudo.

Gente que passa uma semana sem arredar pé das filas. Gente que paga pra ter alguém na fila por si. Os que levam tendas, espreguiçadeiras e até os que se fazem representar na fila por um robot, como tínhamos relatado esta quinta-feira.

A Ásia e a Oceânia foram os primeiros continentes a receber o novo iPhone, mas na Europa as vendas também já começaram. Aqui ficam algumas das imagens que já circulam na Internet de quem já comprou, ou do movimento que anuncia a abertura de portas para muito breve.

As previsões da Apple para as vendas do novo modelo não podiam ser mais otimistas, mas se as filas são um indicador, é justo dizer que já vimos mais gente à espera destes gadgets.     

 

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.