Os simuladores estão na moda. Há simuladores de tudo um pouco, sendo que um dos mais recentes e populares é o Goat Simulator – em que o jogador assume o papel de uma cabra e depois faz.. coisas de cabra.



O novo projeto, da mesma equipa que desenvolveu o Surgeon Simulator, chama-se I Am Bread – eu sou um pão, em tradução livre – e se o nome não é apelativo suficiente, talvez o vídeo seja:





Para quem preferiu saltar o vídeo, ficam aqui alguns exemplos do que uma fatia de pão é capaz de fazer: barrar manteiga sobre outros pães, voar numa ventoinha que está agarrada ao teto, explorar uma sanita, sentir de perto como é uma máquina de lavar, andar de skate e até fazer sexo com outros pães.



Pelo conceito pouco comum e pela dinâmica que o jogo permite, este pode ser o próximo grande êxito no segmento dos jogos de simulação.



Ainda não existem informações sobre a que plataformas o título pode chegar, mas o desafio, esse, parece garantido: o jogador terá de saber coordenar as quatro extremidades da fatia do pão para poder deslocar-se e interagir com os outros elementos dinâmicos do jogo.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.