A entrevista de Oprah Winfrey a Harry e Meghan ficou marcada por declarações polémicas que ajudam a explicar o afastamento do casal da família real britânica. Apesar de as questões abordadas serem extremamente sérias, os internautas aproveitaram a expressividade da apresentadora norte-americana durante a conversa para publicarem memes e darem asas à imaginação. O SAPO TeK reuniu algumas das “pérolas” que encontrou.
Nos memes não há regras e o humor surgiu de todo o tipo de páginas, com os temas a serem também os mais diversos. Na galeria pode, por exemplo, ver Oprah Winfrey a “replicar” as várias fases de um trabalhador numa reunião na plataforma Zoom ou a sua reação quando surge a pergunta “Não temos Coca-Cola. Pode ser Pepsi?”.
Clique nas imagens para ver os melhores memes da entrevista de Oprah Winfrey a Harry e Meghan
E o seu amigo lhe diz que não vai beber vinho por ser terça-feira? A reação da Oprah Winfrey também pode ser boa nesse momento.
A verdade é que memes não faltaram e este tweet é prova disso.
Do racismo aos pensamentos suicidas: As revelações polémicas do casal
No domingo, 7 de março, a espera terminou e o canal norte americano CBS divulgou a entrevista de Oprah Winfrey a Harry e Meghan, com o casal a contar o seu lado da história sobre a vida da família real. O duque e a duquesa de Sussex falaram sobre os seus relacionamentos com outros membros da realeza, racismo e como a sua saúde mental foi prejudicada.
Uma das maiores alegações da entrevista foi a existência de conversas na família real britânica sobre o quão escura seria a pele do primeiro filho de Meghan e Harry. "Naqueles meses, quando estava grávida, existiram preocupações e conversas sobre o quão escura a sua pele poderia ser quando nascesse", afirmou Meghan.
Entre os vários assuntos abordados, Harry confessou ainda que o seu pai, o Príncipe de Gales, deixou de atender as suas chamadas. Afastado por decisão própria da família real há cerca de um ano, o casal explicou, no entanto, que a relação com a Rainha é boa, revelando ainda o sexo do segundo filho. Harry e Meghan vão ser pais de uma menina.
Entretanto, a família real acabou por reagir à entrevista. A rainha Isabel II confessou estar "triste" pelos desafios que Harry e Meghan dizem ter enfrentado durante os últimos anos na realeza e garante que leva as alegações de racismo em relação ao seu primeiro filho "muito a sério".
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Daily Tally quer ajudá-lo a ouvir o inconsciente e a controlar o seu destino -
App do dia
Eggy Party é um battle royale bem-disposto e colorido -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários