A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou os jogos para a PlayStation 4 do mês de julho no PlayStation Plus: Pro Evolution Soccer 2019 e Horizon Chase Turbo. Ambos vão estar disponíveis para transferência a partir do próximo dia 2 de julho. Os subscritores do serviço poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, o Coolpaintr VR, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

No simulador de futebol da Konami, os jogadores poderão usufruir de novas animações de remate, além de ver o efeito da resistência com a fadiga visível e experimentar o realismo fotográfico com animações compatíveis com 4K HDR. Existe ainda uma grande adição de ligas licenciadas e todos os elementos foram renovados, desde a maneira de contratar jogadores até às versões especiais de jogadores lançadas durante o ano. No PES 2019, os jogadores vão poder viver a vida de um treinador com três mudanças importantes: ICC na pré-temporada, sistema de transferências avançado e novas licenças.

Já o Horizon Chase Turbo é um jogo de corridas inspirado nos grandes sucessos dos anos 80 e 90, como Out Run, Top Gear ou Rush, entre outros. O título, que recria a jogabilidade de arcades clássicos, oferece ainda um modo multijogador local. Aqui, os jogadores poderão pilotar o seu carro por lugares extraordinários ao mesmo tempo que enfrentam a chuva, cinzas vulcânicas e até tempestades de areia.

Para além destas duas propostas, a Sony oferece também aos subscritores do PlayStation Plus a oportunidade de descarregar, sem custos adicionais, o título Coolpaintr VR, um simulador de pintura em três dimensões da Wildbit Studios. Desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents, CoolPaintr VR coloca os jogadores no centro da sua própria obra de arte, numa experiência de realidade virtual, potenciada pelo PlayStation VR.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.