Também denominado Nokia Laser, o futuro equipamento da Nokia com Windows Phone surge como uma versão renovada do Lumia 920 destinada a ser lançada pela Verizon no mercado norte-americano, não se prevendo a sua comercialização na Europa.

Os relatos sobre o novo modelo dão conta de poucas diferenças face ao "antecessor", mencionando-se a existência de um flash maior, de uma parte traseira ligeiramente curvada e de dimensões ligeiramente mais reduzidas.

Fala-se também da substituição do ecrã LCD por um OLED de 4,5 polegadas. No que diz respeito às capacidades, o Lumia 928 funcionará com um processador dual-core de 1.5GHz, 32GB de armazenamento e o 1GB de RAM.

[caption]Lumia 928[/caption]

Com a publicação destas imagens, reforçaram-se também os rumores sobre o suposto lançamento do verdadeiro sucessor do Lumia 920, com o nome de código Catwalk, que poderá ser apresentado no próximo dia 15 de maio.

Entre as várias características que lhe são atribuídas, o futuro equipamento é descrito como tendo "corpo" em alumínio, processadores Qualcomm Snapdragon S4 dual-core de 1.5 GHz e ecrã OLED de 4,5 polegadas.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.