O tão aguardado remake do clássico Final Fantasy VII chega à PlayStation a 10 de abril deste ano. Para saciar a curiosidade dos entusiastas, e de quem está indeciso em relação a uma possível compra, a Square Enix lançou uma demo gratuita do primeiro capítulo do título. Todos os jogadores que transferirem a demonstração até 11 de maio terão acesso a um tema exclusivo para transferência após o lançamento oficial do jogo.

Na primeira demo jogável do remake de Final Fantasy VII, os jogadores são levados para a missão de sabotagem do Reator de Mako 1. Aí, Cloud terá de se juntar ao grupo de eco-terroristas Avalanche para tentar explodir o reator da malvada Shinra Electric Power Company. Os jogadores poderão fazer um “refresh” às suas competências e experimentar o novo sistema de combate ao tentar derrotar o primeiro boss do título.

Ao que tudo indica, o remake do título de 1997 será dividido por diversos jogos. Para o primeiro, a Square Enix decidiu concentrar-se nas aventuras passadas na cidade de Midgar. Para já, o estúdio por trás do videojogo ainda não avançou com uma possível data de chegada do próximo capítulo, nem em quantas partes será dividido o remake.

Os interessados podem já experimentá-la fazendo o download na PS Store. Mas atenção: para poder jogá-la deverão ter pelo menos 7,59 GB livres. Além disso, Square Enix alerta para o facto de que conteúdo demonstrado poderá não refletir o produto final. Além disso, todo o progresso que for feito não poderá ser transferido para a versão final do jogo.

Este mês estamos a celebrar os 20 anos do SAPO TeK. Saiba mais em https://tek.sapo.pt/tag/SAPOTEK20anos

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.