Já chegou às lojas a versão renovada da PlayStation 3. A consola da Sony ficou mais magra e ganhou alguns gigas de memória. De resto, mantém as características da versão anterior, que continua disponível nas lojas.
O novo modelo oferece 120 GB de memória encaixados num quadrado com cerca de 29x29 centímetros que funcionam produzindo menores níveis de consumo energético, outra melhoria face à versão anterior.
Esta versão renovada, que a Sony lança à procura de alguma recuperação na quota de mercado, está à venda por 299 euros, o mesmo valor que desde meados de Agosto foi fixado para a versão de 80 GB. Ambas as versões oferecem leitor de Blu-ray, para alta definição de vídeo.
As novidades sobre a consola o TeK já tinha noticiado, bem como algumas fotos. A assinalar a data de disponibilização ficam mais algumas imagens.
[caption]
[/caption]
[caption]
[/caption]
[caption]
[/caption]
[caption]
[/caption]
[caption]
[/caption]
[caption]
[/caption]
Em destaque
-
Multimédia
Ingenuity: O que aconteceu ao helicóptero da NASA que superou todas as expetativas e fez história em Marte? -
Site do dia
Consegue adivinhar um filme a partir de uma imagem? Teste os seus conhecimentos em FrameGuess -
App do dia
Fire Emblem Shadows é uma nova aventura de estratégia da Nintendo para smartphones -
How to TEK
Conversas "aborrecidas" com o ChatGPT? Veja como mudar a personalidade do chatbot da OpenAI
Comentários