Já tinham sido reveladas imagens e especificações técnicas, ainda que por vias não oficiais, sobre o muito especulado PlayStation Portable telefone. Agora é a própria Sony Ericsson que, num anúncio, revela detalhes sobre o dispositivo.


O vídeo, a que o site Droidnytt teve acesso, mostra o dispositivo e o nome através do qual será comercializado. O novo equipamento vai chamar-se Xperia Play, como várias fontes também já vinham assegurando. Outra aposta que fica patente no filme é na plataforma Android.


A expectativa é que o novo smartphone/consola seja mostrado no Mobile World Congress, que arranca no próximo dia 14 de Fevereiro em Barcelona. Para o dia antes, a Sony Ericsson tem agendada uma conferência de imprensa.


Informação disponibilizada ainda em Janeiro por alguns sites de tecnologia, como o Engadget, asseguravam que o novo Xperia Play, tem um ecrã de quatro polegadas, conectividade 3G e corre a versão 2.3 do sistema operativo Android.


A mesma fonte indicava que o dispositivo tem uma entrada para cartões microSD, embora alertando que a informação foi recolhida com base no acesso a um protótipo que, em termos de características, poderia não ser exactamente igual a uma versão final do produto.






Nota de redacção: Informação corrigida na versão Android esperada para o dispositivo. Por lapso referia-se a versão 3.2, quando deveria referir-se 2.3.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.