Blade Stealth Quartz é o nome do novo portátil da Razer. E é pela cor rosa que o equipamento se destaca da concorrência.

Cromaticamente falando, este é um computador que contrasta fortemente com o restante portefólio da marca, que costuma cingir-se aos tons mais escuros. E claro que esta é também uma forma de capitalizar o Dia dos Namorados como ponto de venda, até porque de acordo com o CEO da empresa, Min-Liang Tan, este é um PC que promete "roubar corações em todo o lado".

Para além do portátil, vão integrar esta coleção de artigos rosa: um rato Basilisk, um teclado Huntsman, um headset Kraken, um microfone Seiren X e uma capa para Razer Phone.

É importante sublinhar que todos estes produtos estarão à venda por um valor semelhante ao dos seus paralelos de cores mais comuns. No entanto, uma vez que se trata de uma edição limitada, todos eles estarão disponíveis por um curto período de tempo.

O Razer Blade Stealth Quartz terá um preço base de 1.599 dólares. Em termos de especificações, estamos a falar de uma máquina com processador de Intel Core i7 de oitava geração, 16GB de RAM, 256GB de armazenamento SSD e uma gráfica Nvidia MX 150. O monitor é FHD, tem uma resolução de 1.920 x 1.080 e chega às 13,3 polegadas.

Tendo em conta as preferências estéticas que predominam na indústria, este é um ponto de contraste com o restante panorama, não só da Razer, mas também das outras marcas, que normalmente apostam em equipamentos escuros com apontamentos LED de várias cores. No entanto, numa altura em que o segmento goza de um pico de interesse por parte dos consumidores, é natural que as empresas que operam no sector comecem a optar por designs diferentes e cores alternativas às vigentes, de forma a integrar as preferências de outro tipo de jogadores. Nesta gama de portáteis, a Razer conta já com uma opção num cinza mais claro e com uma outra, em branco.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.