com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Razer tem novos produtos para mostrar, mas estes não são para jogar

A sobriedade do design dos novos teclado, rato e tapete, são o indicador mais visível da categoria a que pertencem os novos gadgets da tecnológica: produtividade.
Razer tem novos produtos para mostrar, mas estes não são para jogar

A Razer ampliou a gama de produtos Productivity que, tal como o nome indica, se foca na produtividade dos utilizadores e não no gaming, como a maioria dos equipamentos da marca. Ao mercado vão chegar um novo teclado wireless e um rato, ambos com mecanismos silenciosos para não importunar os colegas no regresso ao escritório.

A ausência de som não suprime a sensação satisfatória ao toque do teclado Pro Type Ultra. O teclado foi concebido para permitir sessões de trabalho mais silenciosas e esse objetivo concretiza-se tanto no mecanismo das teclas, que amortizam o toque, como no seu revestimento, também ele pensado para reduzir o barulho gerado no premir. Uma base em esponja concede um apoio confortável para os pulsos.

Cada tecla deverá resistir a mais de 80 milhões de cliques. A Razer diz que o aparelho tem uma autonomia para 214 horas de funcionamento via Bluetooth, pelo que só terá de o carregar depois de vários dias de utilização. Caso prefira, pode também conectá-lo ao seu computador através de um cabo USB-C. Importa ainda sublinhar que é possível emparelhar este Pro Type Ultra com quatro equipamentos em simultâneo. O teclado vai chegar ao mercado ainda antes do final do ano e custará 170 euros.

Para combinar com os tons neutros, branco e cinza, do teclado, o novo Pro Click Mini Mouse, também ele passível de ser emparelhado com quatro equipamentos em simultâneo e também ele desenhado para proporcionar sessões mais silenciosas de trabalho. O rato oferece quatro modos de utilização distintos, sendo que cada um deles atribui diferentes funcionalidades à roda de scroll. Cada botão suporta mais de 15 milhões de cliques e a Razer esclarece que o rato tem autonomia para mais de 725 horas de utilização.

O Pro Click Mini Mouse custa 90 euros e já está disponível no site da Razer. A par destes dois novos gadgets, a tecnológica anunciou também um novo e amplo tapete que poderá adquirir no portal da marca por 35 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.

Veja também

 
 

Comentários

Deve estar ligado no Facebook para poder ver e interagir com este artigo.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.