
Seis anos depois do lançamento de Red Dead Redemption, a Rockstar Games confirmou que em 2017 estaria finalmente pronta a lançar um novo capítulo da aventura que é protagonizada pelo cowboy John Marston. O jogo era há muito desejado pelos fãs, mas até outubro passado, não havia qualquer indicação oficial de que o estúdio estaria a planear dar-lhe um seguimento nas consolas.
A data, no entanto, ficou por oficializar. A empresa disse que jogo chegaria ao mercado no outono deste ano, mas deixou o dia e o mês em aberto. Por esta altura ainda nada foi oficialmente dito para esclarecer a dúvida, mas uma retalhista polaca pode ter desvendado o mistério por acidente. É que na página oficial da Media Markt Polónia, o Red Dead Redemption 2 apareceu listado como disponível a partir do próximo dia 3 de outubro.
[caption][/caption]
Um representante oficial da loja foi chamado a comentar a notícia pela revista de videojogos CD-action e não desmentiu a notícia. "Em relação à sua pergunta, eu gostaria de informar que, de acordo com a infromação que o nosso departamento de marketing recebeu do distribuidos do produto, a data de lançamento está agendada para o dia 3 de outubro", disse o responsável, citado pela IGN.
Mais tarde, a data exibida pela página foi alterada para o dia 31 de dezembro e num segundo pedido de esclarecimento a loja afirmou que tudo não passou de um engano. "Ainda não temosuma confirmação da data de lançamento. Esperamos que seja este ano e foi por isso que alterámos a data para o final do ano. A data de outubro foi introduzida por engano. Pedimos desculpa pela confusão".
Recorde-se que o jogo foi anunciado em outubro do ano passado e é agora um dos títulos mais esperados de 2017.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
InstaCharts: uma ferramenta online para criar visualizações de dados instantâneas -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários