
O Renault Twizy, um veículo citadino 100% eléctrico, é a estrela do novo anúncio que a marca francesa está a lançar para a rede de publicidade iAd.
Com o alargamento da rede de publicidade móvel da Apple à Europa, a 2 de Dezembro, várias empresas mostraram já a sua intenção de explorar a nova plataforma que tem potencial para chegar a milhões de utilizadores do iPhone e do iPod touch.
Para já a rede iAd estreia em França e no Reino Unido, seguindo-se a Alemanha em Janeiro. Para além da Renault, também a L'Oréal, Louis Vuitton, Nespresso, Perrier, Unilever, Citi, Evian, LG Display, AB InBev e a Turkish Airlines já garantiram que querem estar presentes com os seus anúncios nesta plataforma.
Desde o seu lançamento nos Estados Unidos em Julho, o iAd tem-se afirmado como uma nova forma de chegar aos potenciais clientes e 25 dos principais anunciantes norte americanos já assinaram contratos com a Apple, o que poderá garantir à empresa de Steve Jobs 21% da receita de publicidade móvel em 2010, segundo projecções da IDC.
Veja em baixo o vídeo da implementação que a Renault fez do iAd para promover o Renault Twizy.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários