A Rockstar confirmou que o Red Dead Redemption 2 vai ser o primeiro título da série a ganhar uma versão para PC. De acordo com o anúncio da produtora o jogo chega já à plataforma a 5 de novembro deste ano, mas estará disponível para pré-venda na Rockstar Games Launcher a partir de 9 de outubro.

A versão para PC da sequela de Red Dead Redemption vai contar não só com uma série de melhorias gráficas e técnicas, prometendo uma experiência mais imersiva, mas também com novas missões, armas e conteúdos. Os jogadores do título para computador vão ter também acesso gratuito ao mundo western do Red Dead Online.

Os jogadores que comprarem o jogo em pré-venda através da Rockstar Games Launcher vão poder escolher, até 22 de outubro, dois títulos grátis adicionais, desde os clássicos da série Grand Theft Auto a Bully: Scholarship Edition, passando ainda pelas edições completas de L.A Noire e Max Payne 3.

Ao fazer a pré-venda na plataforma Rockstar os jogadores têm a possibilidade de fazer um upgrade sem custos adicionais para as versões premium do Red Dead Redemption 2, podendo também comprar a Special Edition ou a Ultimate Edition por menos 20 dólares.

Segundo a produtora, a versão para PC do Red Dead Redemption 2 estará disponível para pré-venda em plataformas online à semelhança da Epic Store a partir de 23 de outubro, chegando à Steam em dezembro. O jogo será também um dos títulos de lançamento do Google Stadia em novembro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.