Do streaming que não deu para acompanhar o evento, às novidades do iPhone, todos os detalhes foram aproveitados pela empresa sul coreana na nova campanha, que integra seis pequenos filmes.
Os protagonistas dos anúncios são dois geeks que parecem imitar funcionários da Apple, nas lojas da fabricante. Entre as novidades apresentadas pela Apple na última terça-feira destacam-se o ecrã maior, a bateria ou os novos relógios. Mensagem principal: essas são mesmo inovações?
A comparação Apple/Samsung está centrada no novo Galaxy Note 4, o produto estrela da fabricante no leque de novidades apresentadas durante a IFA. O phablet é também a porta de entrada para uma nova área de aposta da Samsung, a realidade virtual.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
SMART Play: LEGO quer dar mais vida às construções com blocos “inteligentes” -
App do dia
Bloop: a plataforma portuguesa que junta compras e redes sociais num só lugar -
Site do dia
Tenha acesso a todos os assistentes de IA num só local com o ChatLLM Teams -
How to TEK
Como tirar partido do Wi-Fi 7 no Windows 11 para acelerar a ligação à Internet?
Comentários