A HTC voluntariou-se para abrir o ano das novidades tecnológicas em 2017.
Num anúncio misterioso publicado esta terça-feira, a tecnológica taiwanesa refere o próximo dia 12 de janeiro como a data em que dará a conhecer uma nova linha de equipamentos.
[caption]
[/caption]
Apesar de não revelar nem quantos nem quais, a imagem remetida pela empresa dá destaque à expressão enigmática "For U", que, tendo em conta a abreviatura da palavra "you" para "u", numa tradução livre para português, significa "para ti". Neste caso, o "U" é uma inversão direcional do "C" do logótipo da marca.
O evento vai acontecer logo após a CES, mas ainda antes do Mobile World Congress pelo que a empresa deverá distanciar-se dos grandes eventos tecnológicos para fazer uma apresentação em nome próprio.
A confirmarem-se alguns dos mais recentes rumores, a HTC pode estar a preparar a apresentação de um novo topo de gama. O equipamento tem sido referido como HTC 11 e HTC Ocean e deverá ser um dos primeiros smartphones a integrar o novo processador Snapdragon 835.
Um novo headset de realidade virtual também é uma das opções. Os últimos óculos apresentados pela empresa elevaram a fasquia da qualidade no segmento e a massificação da realidade virtual pode ter impelido a empresa a alargar o seu leque de ofertas nesta tecnologia.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários