A nova Cyber-shot da fabricante japonesa não é só diferente no design, como também inova na decoração, que integra dois cristais Swarovski. É um produto que a marca direciona sobretudo para um público feminino jovem, apreciador de moda… e de selfies.



As componentes técnicas da máquina escondem-se no design inovador, com a "tampa" do frasco de perfume integrar uma lente de 21 milímetros, que gira até 180 graus de forma a permitir autorretratos, e uma câmara de 19,2 megapixéis com sensor de imagem CMOS.



No corpo da câmara, que vai estar à venda em branco, rosa, verde e violeta, existe um ecrã OLED de 3,3 polegadas. Um conjunto de efeitos prometem ajudar a otimizar as imagens capturadas, onde se incluem o efeito beleza, ou opções como emagrecer o rosto ou ajustar o tamanho dos olhos. A ligação a outros dispositivos fica garantida pela conectividade Wi-Fi e NFC.


Se ficou curioso com a proposta, saiba que a Sony vai comercializá-la com a designação DSC-KW11 e vendê-la a partir de outubro, por um preço a rondar os 800 dólares. Saiba ainda que terá de dar um saltinho à Ásia para comprar o modelo, ou recorrer a uma loja local, já que as vendas, pelo menos para já, só estão previstas para aquela região.




Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico