Os subscritores do serviço PlayStation Plus vão receber em julho mais três títulos gratuitos para a sua biblioteca. A partir do dia 6 de fevereiro podem aceder a Steelrising, Rollerdrome e Foamstars. Terá até ao dia 4 de março para os resgatar e manter na coleção enquanto for assinante do serviço.

Foamstars é o principal destaque, por ser um título novo e com lançamento exclusivo no serviço, ainda que durante a sua produção tenha sido criticado por ter um conceito muito semelhante a Splatoon da Nintendo. O objetivo é bastante semelhante, um jogo de ação em que duas equipas de quatro elementos têm de usar a espuma para formar o terreno, criando superfícies escorregadias para deslizar pela arena a grande velocidade. Os jogadores devem criar pontos de vantagem para abater os adversários, podendo escolher diferentes personagens com habilidades únicas.

Veja na galeria imagens dos jogos de fevereiro do PS Plus:

Se prefere uma outra experiência desportiva, Rollerdrome é um jogo bem mais original, em que os jogadores assumem um patinador, executando manobras radicais em patins, mas têm de disparar contra os inimigos. O estilo das manobras e os truques radicais concedem à personagem as preciosas munições para eliminar todos os inimigos do cenário e dessa forma passar à fase seguinte.

Por fim, Steelrising é um RPG de ação na terceira pessoa, com mecânicas muito semelhantes aos jogos soulslike. Mas aqui a ação tem lugar numa versão alternativa de Paris durante a revolução francesa, que neste caso viu-se invadida por um exército robótico ao serviço do rei Luis XVI. O jogador assume mesmo o papel de um autómata chamado Aegis, com enorme perícia de combate, guarda-costas de Maria Antonieta.

De recordar que antes dos novos jogos estarem disponíveis, poderá ainda resgatar até ao dia 5 de fevereiro os títulos do mês de janeiro: A Plague Tale: Requiem, Evil West e Nobody Saves the World.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.