A Telltale Games anunciou esta sexta-feira que o primeiro episódio do jogo de Batman, que está a desenvolver, vai estar disponível já durante o próximo mês de agosto.

À semelhança dos seus projetos mais populares, como Game of Thrones, Minecraft Story Mode ou The Walking Dead, Batman também vai ser uma história interativa com base numa lógica de "point and click" (apontar e clicar) adaptada às plataformas dos tempos modernos.

Para este título, Kevin Brumer disse terem sido conduzidos vários aperfeiçoamentos ao motor de jogo utilizado pela empresa. "Estamos a trabalhar em muitas novas tecnologias gráficas que os jogadores começarão a ver em Batman e em todos os outros jogos da Telltale que virão a seguir. É bem melhor do que aquilo a que estão acostumados a encontrar nos nossos jogos, sem dúvida" disse o co-fundador da Telltale.

Além de iOS e Android, o jogo também vai ser comercializado para PlayStation 3 e 4, tal como para Xbox One e 360 em formato digital e físico. Neste último, dará acesso a um passe de época que desbloqueará todos os episódios à medida que forem lançados. 

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.