![The Last of Us, Uncharted e outras novidades apresentadas no PlayStation Experience](/assets/img/blank.png)
Depois de dois dias de PlayStation Experience (PSX), as novidades sobre o universo de jogos da Sony são mais que muitas. No evento, que decorreu nos dias 3 e 4 de dezembro, vários nomes surgiram para deixar os presentes de boca aberta.
Uncharted, The Last of Us, Knack, Crash Bandicoot e o novo jogo de Hideo Kojima exibiram-se em novos trailers, imagens, detalhes e outros pormenores que pareceram surpreender (muito) positivamente a comunidade de jogadores da PlayStation.
Fique com alguns dos principais trailers exibidos na PSX:
Uncharted: The Lost Legacy
De forma inesperada, o trailer do novo capítulo de Uncharted abriu o PlayStation Experience deste ano. Num vídeo de quase nove minutos, a Naughty Dog confirmou pelo menos três coisas: a protagonista é Chloe Frazer, personagem de Uncharted 2 e 3; a Índia faz parte dos cenários que integram o jogo; e Nadine Ross, de Uncharted 4, também vai marcar presença.
The Lost Legacy é uma expansão do último jogo da saga, passa-se um ano depois dos acontecimentos que decorrem nesse título e quem já adquiriu a edição Digital Deluxe ou a Explorer's Pack de Uncharted 4 poderá contar com este jogo de forma gratuita.
Knack 2
Knack foi um dos títulos que acompanhou o lançamento da PlayStation 4 e vai agora ganhar uma sequela. O trailer mostra novos cenários, novas personagens e um modo cooperativo que vai colocar jogadores lado-a-lado numa mesma missão.
Crash Bandicoot
O remake da triologia de Crash Bandicoot já tinha sido anunciado na E3 deste ano, mas o PlayStation Experience trouxe o primeiro trailer do produto final. O resultado prático assemelha-se muito ao original, mas o melhoramento gráfico torna este jogo uma aventura quase nova.
The Last of Us Part II
A maior surpresa do evento foi mesmo The Last of Us Part II. O jogo é um dos exclusivos mais adorados pela comunidade e a PlayStation conseguiu surpreender totalmente os fãs, uma vez que o projeto não era esperado por ninguém.
Dos detalhes avançados pela Naughty Dog, a protagonista deste segundo capítulo é Ellie. A personagem tem agora 19 anos, mais cinco do que na primeira aventura lançada pelo estúdio, e está determinada a ajustar contas com algumas pessoas.
De acordo com Neil Druckman, responsável máximo da Naughty Dog, "enquanto o primeiro jogo esteve focado no amor, esta segunda parte vai focar-se no ódio".
Para além deste grupo de grandes títulos, também se falou de outra centena de bons jogos. Ni No Kuni II, o regresso de Parappa The Rapper, Marvel vs. Capcom Infinite, Nier: Automata, Horizon Zero Dawn, Resident Evil 7 e Destiny: Rise of Iron são apenas alguns dos nomes sobre os quais foram revelados detalhes que pode consultar integralmente através deste link.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 TimeMap oferece uma nova forma de olhar para a história do mundo -
App do dia
Lance os dados em Yahtzee With Buddies e participe em minijogos com amigos -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários