É um dos jogos mais aguardados do ano para quem tem uma PlayStation 4. Isto porque The Order 1886 é um jogo exclusivo da plataforma de nova geração da Sony. O título sombrio e que acontece durante a época vitoriana coloca o jogador na pele de elementos de uma ordem secreta que luta contra o crescimento dos híbridos – meios homens, meios animais.



Esta semana a Sony revelou o mais recente trailer do jogo e foi também o primeiro a receber a localização para Portugal, isto é, é o primeiro a mostrar quais as vozes portuguesas que as personagens terão.





Apesar da aposta da Sony em traduzir para português os títulos das suas produções exclusivas – Uncharted, Killzone e Knack, por exemplo -, a verdade é que as mesmas nem sempre são bem recebidas.



E isso é visível em alguns comentários que são deixados no canal da PlayStation Portugal no YouTube, tanto neste trailer em específico como noutros.



Mas é de salientar que a localização em português é uma mais valia para os jogadores que não dominam a lingua inglesa e que querem ter o entendimento total da aventura, além de ser possível escolher as vozes originais do jogo.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.