A poucos dias do Mundial de Futebol do Brasil a Google disponibiliza uma vista de rua de todos os estádios que vão receber jogos da competição. As 12 infraestruturas estão à distância de apenas alguns cliques e para os que não conseguiram ou não podem deslocar-se até à América do Sul, é uma alternativa “simpática”.



Com alguma atenção os “viajantes” ainda conseguem ver o decorrer das obras em alguns estádios, uma situação que tem levado a FIFA a criticar a organização brasileira. Isto porque o ponto de vista é sempre o mesmo: a partir do centro do relvado, acedendo depois a uma perspetiva de 360º dos estádios.

Arena de São Paulo, Estádio do Maracanã, Arena da Baixada e Mineirão são apenas quatro dos estádios que os utilizadores podem visitar. Para acesso a uma lista completa acedam a este link.



Os internautas podem ainda explorar as estradas pintadas, com temas alegóricos à competição de futebol, mas que são já uma tradição de apoio à seleção brasileira de futebol.



Numa publicação no blogue oficial do Street View, a Google aproveita ainda para promover outras localizações do Maps e a aplicação para dispositivos móveis. A tecnológica convida os utilizadores a darem um salto até ao México, Perú, Chile e Colombia.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.