Depois de vários rumores do anúncio do novo capítulo da série Far Cry, apimentado pelas mensagens do ator Giancarlo Esposito nas redes sociais de que estaria envolvido numa grande produção de videojogo, a Ubisoft revelou oficialmente Far Cry 6. O famoso ator, que se tornou sobretudo conhecido como o principal vilão da série televisiva Breaking Bad, Gustavo Fring, foi confirmado como o ditador Antón Castillo do novo jogo.

Pouco foi adiantado sobre o novo capítulo, apresentado com uma cinemática do vilão a ensinar ao seu filho de 13 anos, Diego, como lidar com o povo rebelado que se manifesta à porta do seu palácio. O novo capítulo irá passar-se numa ilha tropical e deverá desenrolar-se num mapa aberto, tal como os jogos anteriores.

O jogador assume o papel de Dani Rojas, um lutador das forças da resistência que quer derrubar o regime ditatorial. A Ubisoft confirmou que a personagem terá mais personalidade que os jogos anteriores e será vocalizado, depois das várias críticas apontadas pelos fãs sobre os protagonistas anteriores.

Far Cry 6 será lançado no dia 18 de fevereiro do próximo ano não só nas consolas atuais (PS4 e Xbox One), como as futuras PS5 e Xbox Series X, assim como PC (num exclusivo temporário Epic Store e Ubisoft Store) e o sistema de streaming Google Stadia. A Ubisoft revelou ainda que quem adquirir as versões PS4 e Xbox One podem fazer o upgrade gratuitamente para a próxima geração de consolas.

Durante o seu evento de apresentação de novos jogos, a editora francesa mostrou ainda um gameplay de Assassin’s Creed: Valhalla e Watch Dogs Legion. Assim como o seu novo battle royale: Hyper Scape.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.