Enquanto muitas empresas se focam em criar smartwatches virados para o exercício físico e as rotinas diárias, outras têm como preocupação a segurança e as faixas etárias mais jovens. A Amby Gear lançou o seu próprio relógio inteligente dirigido a crianças, acompanha de uma aplicação feita a pensar nos pais, para que ambos estejam sempre interligados.



O Amby Gear é um smartwatch de dimensões reduzidas e com várias hipóteses de personalização. A primeira prova disso é o facto de as pulseiras, que se podem trocar facilmente, terem cores vivas como azul, verde fluorescente, vermelho e até mesmo um padrão de zebra.




Ao invés de trazer um sensor biométrico ou planos de treino, o relógio vem com uma bateria que dura 7 dias e um sensor GPS, para que os pais possam sempre saber do paradeiro dos seus filhos. Caso sejam as próprias crianças a querer encontrar os pais, a aplicação da Amby Gear instalada nos smartphones dos progenitores também envia as informações de localização para o relógio.




Através da app é também possível enviar mensagens diretamente para o relógio, que está sempre contactável mesmo quando não existe rede móvel disponível. Para além disso, é possível manter o controlo dos jogos no relógio “que ensinam lições de vida”, tal como é explicado no site oficial.




Resistente a água e a choques, o Amby Gear Smart Watch está já disponível para pré-venda. Ainda não foi divulgado o preço do equipamento.



Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.