Na próxima semana, no dia 23 de março, a OnePlus agendou a apresentação da sua nova linha de smartphones OnePlus 9, e ao que parece os módulos das câmaras fotográficas na sua traseira são o principal destaque. A empresa já revelou mesmo que estes foram produzidos em parceria com a fabricante sueca Hasselblad. E as primeiras imagens do smartphone até já circulam, como pode ver na nossa galeria.

Mas a acompanhar o smartphone vai ser revelado o OnePlus Watch, um smartwatch que já tinha sido alvo de rumores, mas que agora o famoso canal do YouTube Unboxing Therapy confirmou o seu design. Foi apenas mostrada uma fotografia do wearable, sem qualquer explicação, e as únicas conclusões que se podem tirar é sobre o seu design simples, com um ecrã circular, dois botões laterais e um tom colorido e desportivo. Mas apenas no dia 23 vão ser partilhadas todas as informações dos equipamentos.

Ainda sobre os smartphones OnePlus 9, esperam-se modelos standard e linha Pro. As primeiras informações dão conta de ecrãs com 6,5 e 6,7 polegadas, sendo que a versão mais premium terá uma ligeira curvatura.

Para além da confirmação da parceria com a Hasselblad, a OnePlus já tinha deixado algumas pistas sobre os sensores utilizados nas câmaras fotográficas, incluindo o IMX789 e o IMX766 da Sony. Fora de pormenores mais técnicos, os rumores indicam que há uma possibilidade de o chassis do modelo Standard ser fabricado em plástico em vez de metal. O smartphone poderá chegar em três cores diferentes: preto, azul e púrpura. O modelo Pro contará também com modelos em tons de preto, verde-azeitona e prateado.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.