A EA Games vai disponibilizar no início de fevereiro uma versão beta do mais recente produto da saga Battlefield, o título Hardline. Com novos modos, mapas, armas e veículos, o jogo promete ser o "Battlefield mais rápido de sempre" e estará disponível para uma primeira experiência nas consolas da Sony, Microsoft e também para PC.

A versão beta do jogo, produzido pela Visceral Games para a Electronic Arts, estará disponível para download gratuito entre os dias 3 e 8 de fevereiro nos sistemas de entretenimento da Sony (para PS3 e PS4), da Microsoft (para Xbox One e Xbox 360) e também na plataforma Origin, que disponibiliza o jogo para PC.

Battlefield Hardline traz inovações "na história, velocidade e estratégia nos modos single e multijogador", como avança o comunicado enviado à imprensa.

A versão beta irá trazer 3 mapas - Dust Bowl, Downtown e Bank Job -, este último uma novidade que vem acompanhado do modo Heist, que consiste num assalto ao cofre de um banco.

Para além disso, outros novos modos de jogo chegarão já para a semana e ficarão à mercê dos jogadores: em Hotwire, os criminosos irão entrar em perseguições a alta velocidade enquanto tentam roubar uma lista de carros. Já no Hacker, transversal a todos os outros modos, um dos jogadores poderá vestir a pele de um pirata informático e entrar nos sistemas de câmaras de vigilância para vigiar os inimigos.

A versão final do Battlefield Hardline estará disponível no próximo mês de março: a 17 nos Estados Unidos da América, a 19 na Europa e a 20 no Reino Unido. Assista aqui ao mais recente trailer do jogo:

Nota de redação: Feita correção ao vídeo incluído no artigo


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.