O mês de dezembro promete muitas horas de jogo aos assinantes do serviço PS Plus, com a adição ao seu catálogo dos títulos Mass Effect: Legendary Edition, Biomutant e ainda Divine Knockout: Founder’s Edition. Os jogos entram no serviço no dia 6 de dezembro e ficam disponíveis para resgatar até 3 de janeiro do próximo ano.

A estrela do cartaz é certamente Mass Effect: Legendary Edition, que foi lançado em maio de 2021 e conta com os três primeiros jogos da série em versões remastered. A trilogia produzida pela BioWare foi bastante elogiada pelo seu equilíbrio entre os elementos RPG de evolução da personagem, a história épica de ficção científica e os momentos de ação. A versão definitiva da série pode ser jogada na PS4 e PS5.

Veja na galeria imagens dos jogos:

Outro título que deve ter debaixo do olho durante o próximo mês é Biomutant, um RPG em mundo aberto, em que as personagens são animais. A história tem lugar num mundo pós-apocalíptico e o jogador encarna uma espécie de guaxinim, armado até aos dentes, que além do seu arsenal recorre a golpes de kung-fu e ainda habilidades mutantes. E o decorrer da história é modificada por algumas escolhas do jogador.

Por fim, Divine Knockout: Founder’s Edition é um jogo de combates em arenas, muito inspirado em jogos como Super Smash Brawl e Multiversus, trocando a visão lateral 2D por cenários totalmente tridimensionais, com uma perspetciva na terceira pessoa. As personagens são inspiradas em deuses mitológicos poderosos, mas com um aspecto cartoon, que os fãs mais novos vão certamente gostar.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.